10 Celebridades Treinador Dicas De Última Hora Para Biquini Prep

Este artigo foi reaproveitado, com a permissão de BISPOMACEDO de Fitness.

Só tem uma ou duas semanas antes de que você está pronto para vestir um biquíni? Pedimos a top celebridade formadores para derramar o último minuto de perda de peso conselhos que eles dão aos seus clientes quando eles estão se preparando para um tapete vermelho do evento ou sessão de fotos. Enquanto não vamos dizer que não é o trabalho duro, a boa notícia é que não há qualquer artifício ou de fome esquemas. Uma notícia ainda melhor? Você vai se sentir forte, confiante, e preparado para wow em apenas alguns dias. Confira o último minuto de perda de peso segredos abaixo!

Exercício Todos Os Dias
Você está para baixo para o fio, por isso certifique-se de que você faça valer cada momento. “Se você está tentando se preparar para o último minuto do evento, então é melhor você não ir um dia”, diz o instrutor da celebridade Zuzka Luz. Ela recomenda a 20 minutos de exercícios feito com pesos médios ou seu próprio peso corporal. “Os melhores exercícios são de alta intensidade de curta rotinas que combinam força, cardio, a resistência, o equilíbrio e a flexibilidade”, diz Luz. “Basicamente, você está usando funcional exercícios que se destinam a cada componente de aptidão em um poderoso rotina de treino.” Treinador e Vionic sapatos de porta-voz de Julieta Kaska também recomenda que o intervalo de treino para queimar gordura, bem como Pilates para ajudar a definir a cintura.

…Mas não Exagere
Enquanto trabalham fora, é parte integrante de ver resultados, a vigorexia pode realmente ter o efeito oposto, avisa a Gabrielle Union, treinador de Ahmad Baari. “Se você está de dieta, além de overexercising, você vai fazer mais mal ao seu corpo, criando um ambiente tóxico, o que resulta no corpo segurando a gordura”, explica ele. Em vez de longos e excessivamente duros exercícios, Baari diz o foco na qualidade de seus representantes, a fim de estimular o crescimento muscular. “Nada mais vai ser a criação de um sistema overstressed”, diz ele. “O seu corpo lê o estresse como um sinal para segurar a gordura armazenada em vez de liberá-lo para a corrente sanguínea para ser usado como combustível para reabastecer os músculos.”

Ir De Alta Qualidade
Escolher alimentos de qualidade, como a erva-de-carne de vaca alimentada, free-range de aves e produção orgânica. “A escolha de uma boa qualidade de alimentos vai um longo caminho, não importa qual o seu objetivo é”, diz Luz. Baari também recomenda ir de verde-escuro, nonwilted, ricos em nutrientes vegetais para ajudar a alimentar o seu corpo, enquanto a perder quilos.

O Combustível Do Seu Corpo
Quando você está se preparando para o último minuto do evento, comer torna-se menos sobre saborear uma refeição gourmet e muito mais sobre a ingestão de alimentos que dar-lhe os nutrientes de que seu corpo precisa para ficar energizado. “Você está literalmente de alimentar o seu corpo com o que ele precisa”, diz Tia Falcone, que utilizou esta filosofia para ajudar a Miss América Nina Davuluri obter o concurso de pronto. Para muitos treinadores, que significa livrar-se de todos os alimentos processados, álcool, cafeína, açúcar, pães e massas, e, em vez disso, projetando-se para as proteínas magras e ricas em fibras vegetais, juntamente com gorduras saudáveis como o abacate e azeite de oliva.

Levar A Sério
Se você realmente deseja ver os resultados, é hora de levar a sério suas ações, diz Kaska, a mulher responsável por Stacy Keibler as pernas tonificadas. “A cada mordida e cada segundo conta,” ela lembra. De seus clientes, ela diz, “se eles não são sérios, não importa o que eu diga a eles para fazer, e o tempo que passamos juntos, trabalhar fora não importa.”

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