10 De Alimentos Ricos Em Gordura Você Deve Comer Mais, De Acordo Com Nutricionistas

A menos que você tiver vivido sob uma rocha, você sabe que a gordura está de volta. Isso não só uma vez, temia macronutrientes ajudar a mantê-lo mais completa mais do que qualquer coisa “livre de gordura” nunca poderia, mas está ligado a tudo, desde a redução de gordura da barriga para melhorar a saúde do coração superior, função cognitiva—dependendo do tipo.

E não é só a poli e monoinsaturadas, gorduras encontradas no azeite de oliva, abacate e nozes, que pode ser bom para você; ou o ômega-3 encontrado em peixes gordos como a sardinha e o salmão. Agora, muitos médicos e nutricionistas estão dizendo que a gordura saturada tem um lugar em uma dieta saudável, e que todo, alimentos não processados contendo grandes quantidades pode realmente melhorar o colesterol qualidade, função cognitiva, e do metabolismo. Não é só a gordura em si que é bom para você, embora, naturalmente ácidos alimentos integrais tendem a ser carregados com outros profissionais de saúde-promoção de nutrientes, como a vitamina K2 e colina, que são difíceis de encontrar em outro lugar.

Como nutricionista nutricionista Katie Escudos do blog Honestamente Nutridos diz, “a Gordura é onde está!” E seu nutricionista colegas concordam. Aqui, 10 de gordura, nutrientes repleto de favoritos.

Grass-Fed Manteiga

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“Nutricionalmente, a manteiga, na verdade, é muito mais saudável de gordura do que a maioria das pessoas percebem, especialmente se se trata de grama vacas alimentadas. A lacticínios do pastoreei vacas contém níveis elevados de vitaminas solúveis em gordura, particularmente a vitamina K2, que ajuda o seu corpo a utilizar o cálcio adequadamente (isto é, depositá-la em ossos e removê-lo a partir de artérias onde ele pode fazer graves danos). A gordura saturada é também muito segura de gordura para consumir do que o omega-6, ricos em gorduras poliinsaturadas, que vêm de um industrial de óleos vegetais e sementes. Além disso, a manteiga faz vegetais gosto incrível e ajuda-nos a melhor absorver seus nutrientes—uma vitória!” —Laura Schoenfeld, MPH, RD

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Gemas De Ovo

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“Ignorar o omelete de clara de ovo e abraçar as gemas. Este é outro altamente incompreendido rico em gordura do alimento que é uma incrível fonte de vitamina A, colina, vitaminas do complexo B, e o selênio. A gema do ovo de pastoreei galinhas conter altos níveis de vitamina D e carotenóides—substâncias antioxidantes que dão as gemas sua profunda cor de laranja. Além disso, a gema é o que dá ovos de seu incrível sabor. Eu, muitas vezes, recomenda a ingestão de 2 a 3 ovos por dia para aqueles que tolerá-los. Olhar para o bem-estar Animal, Aprovado ovos para se certificar de que as galinhas foram tratados com humanidade e dada a abundância de acesso para o exterior.” —Laura Schoenfeld, MPH, RD

Pastagens-Levantou Bacon

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“A alta qualidade de bacon está repleta de um nutriente muito importante chamada colina, que tem sido mostrado para ajudar a combater os efeitos debilitantes da doença de Alzheimer e outras enfermidades crônicas e deficiência mental. Bacon também oferece uma boa dose de várias vitaminas do complexo B, juntamente com o zinco. Estes nutrientes, ajuda na produção de serotonina, a sensação de bem-neurotransmissor no cérebro, e pode ajudar a reduzir a ansiedade. A prioridade importante é a escolha de um local de origem, pasto-levantou produto livre de nitritos, hormônios de crescimento e antibióticos. Não só este vai ser menos tóxico, mas também irá fornecer mais alimento. A combinação de sua limpeza de bacon com cargas de fibra e antioxidantes, rica em vegetais, frutas e grãos integrais é uma ótima maneira de promover a saúde e satisfazer o seu paladar.” —Ali Miller, RD, LD, CDE

A Manteiga De Cacau

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“Manteiga de cacau, também chamado de óleo de theobroma, que é a gordura do cacau que é frequentemente utilizado em natural skincare ou produtos para os lábios. Mas é tão bom para comer—ele tem um bom rico cremosidade e funciona bem em barras de energia, vitaminas, e misturado no café com grass-fed manteiga em uma única rodada em ” à prova de Balas de café.’ Quanto a nutrição vai, manteiga de cacau fornece antioxidantes e ômega-9 ácidos graxos, o que ajuda no equilíbrio hormonal e imunológico função de suporte.”—Ali Miller, RD, LD, CDE

Abacate

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“O abacate é ótimo, é rico em ômega-9 e gorduras (ácido oleico) e suporta uma pele saudável e equilíbrio hormonal, enquanto promovem a saúde do aparelho digestivo como uma rica forma de fibra. É um ótimo treino de recuperação de comida, também, o fornecimento de eletrólitos como o potássio, e pode auxiliar na melhoria da resposta ao estresse e fertilidade, graças às vitaminas do complexo B como ácido fólico. Eu adoro comê-los, na forma da minha bacon, abacate batatas fritas!” —Ali Miller, RD, LD, CDE

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Chocolate Escuro

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“Eu mordida em um bar todos os dias depois do almoço! Minha família tem um histórico de doença cardíaca, e as pesquisas mostram que certos tipos de chocolate podem proteger o meu precioso ticker. Demora cerca de 200 mg de flavonol antioxidantes para melhorar o fluxo de sangue e de realmente promover a saúde do coração. Algumas maneiras de bater 200 mg: 2 Colheres de sopa de cacau em pó ou de 1,75 ml de chocolate com pelo menos 70 a 80% de cacau. Apenas certifique-se de comprar natural, não alkalized cacau em pó, como o processamento de alkalized cacau reduz significativamente o conteúdo de flavonóides. E ficar escura, em barras de chocolate que a lista de cacau como o primeiro ingrediente—não é açúcar! Eu costumo adicionar uma colher de sopa de cacau em pó para a minha manhã de aveia, em seguida, tem 150 calorias pena de chocolate depois do almoço.” —Jennifer McDaniel MS, RDN, CSSD, LD

Porcas E Manteigas

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“Nozes são o meu go-to de viagem lanche quando eu preciso de um saudável tiro de energia sustentável. E enquanto nozes são densos em calorias, elas também são densos em nutrientes; apenas uma porção (cerca de 150 a 200 calorias) pode realmente manter-me de conteúdo por horas. Eles também são embalados com fibras, proteínas, antioxidantes, e uma variedade de vitaminas e minerais e tem sido mostrado para reduzir a pressão arterial, manter o coração saudável, e diminuir os efeitos da síndrome metabólica. Ah, e não podemos esquecer que o cérebro regalias! Comer uma porção diária de nozes por dia, nozes, em particular, tem sido demonstrado que desempenham um papel na prevenção da doença de Alzheimer, aumentando a memória e redução da depressão.” —Jennifer McDaniel MS, RDN, CSSD, LD

Linhaça E Sementes De Chia

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“Estes superseeds são a base de plantas e fontes de ômega-3. Embora a melhor forma de obter o ômega-3 deve ser de peixes, estes ainda podem suporte anti-inflamatórios esforços em todo o corpo. Eles também contêm compostos chamados lignanas, que podem ajudar a baixar o colesterol; e muito saudável para o coração da fibra. Eu amo adicionar uma colher de sopa de sementes de linhaça, sementes de chia, ou ambos, para a minha manhã de aveia ou smoothies.” —Jennifer McDaniel MS, RDN, CSSD, LD

Inteiro Teor De Gordura Produtos Lácteos

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“Com principalmente uma dieta baseada em vegetais, eu não tenho muito a gordura saturada da carne. Isso me deixa um espaço para desfrutar de gordura produtos lácteos, como o meu favorito queijo burrata no tomate, cheios de gordura iogurte como um lanche com frutas, e meia-e-meia no meu café. Além disso, alguns estudos recentes não encontraram risco aumentado de doença cardiovascular, doença coronariana ou acidente vascular cerebral com produtos lácteos gorduras. Isso pode ter a ver com outros nutrientes dentro de laticínios que estas gorduras interagir. Por exemplo, os alimentos lácteos são ricos em micronutrientes como a vitamina D e potássio—dois nutrientes importantes para melhor a saúde do coração, pressão arterial e sensibilidade à insulina. O maior teor de gordura também ajuda a mantê-lo cheio.” —Jennifer McDaniel MS, RDN, CSSD, LD

De Coco, Manteiga De

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“O meu favorito, de base vegetal, a gordura é definitivamente de coco, a manteiga, que é uma mistura de coco, carne, purê e óleo de coco. É embalado com os mesmos nutrientes regular de óleo de coco, incluindo triglicéridos de cadeia média, que sabemos que são antimicrobianos e proteger o nosso trato digestivo de bactérias nocivas ao crescimento excessivo. O coco de carne mais óleo cria um produto com uma textura mais cremosa que o torna perfeito para espalhar sobre o pão, mexendo para a farinha de aveia, ou usando o sonhador migalha de cobertura do meu Limão, Blueberry Muffins de Aveia. Além disso, é super simples de fazer o seu próprio!” —Katie Escudos, RDN

O artigo 10 Alimentos ricos em Gordura Você Deve Comer Mais, De Acordo com Nutricionistas apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Stephanie EckelkampStephanie Eckelkamp é um escritor freelance, o técnico de saúde, e ex-editor associado para a Prevenção, abrangendo a saúde, a alimentação e a nutrição.

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