10 Lanches Saudáveis que Você Pode Manter em Sua Gaveta de Secretária

Com snacks durante o dia, é fácil depender do seu trabalho bestie da tigela de doces ou um Dunkin D de drive-by, mas que, obviamente, leva a não-tão-grandes escolhas. Então, o que é uma menina a fazer quando o frigorífico se sente como a milhas de distância, ou o alimento mantém misteriosamente desaparecendo fora do comum? (Kevin, nós sabemos que você é o office alimentos ladrão, caramba!) O estoque desses não-perecíveis opções para se manter em sua mesa quando você precisar de uma alimentação saudável, enchimento de mordida entre as refeições.

1. Manteiga De Amendoim Bolas
Eles são uma ótima opção para o stash na sua gaveta da mesa, já que eles não exigem muita preparação, diz Kristin Kirkpatrick, R. D., wellness manager no Cleveland Clinic, Instituto de bem-estar. Demorar-de-açúcar adicionada de manteiga de amendoim ou manteiga de amêndoa, misture em alguns escuro gotas de chocolate e as sementes de linho para a crise, se combinam em uma tigela, forma-los em pequenas bolas e coloque-os no congelador até que eles são sólidos. Um desses relógios em cerca de 150 calorias, diz Kirkpatrick, que acrescenta que “têm um sabor muito bom e vai mantê-lo cheio” por causa das proteínas.

2. Chocolate Escuro
Sim, as coisas doces pode ser um lanche saudável, diz Kirkpatrick—enquanto 72% escuro. Estudos têm mostrado que ela tem inúmeros benefícios para a saúde, incluindo a impulsionar o seu humor e de redução da pressão arterial. Para evitar a tentação de excesso, coloque um quadrado em um saco Plástico antes de levá-lo para o trabalho, diz Kirkpatrick.

3. Pipoca
Se é o pré-estalou variedade ou uma fantasia receita você planeja para saborear a si mesmo, “a pipoca é um grande lanche”, diz Kirkpatrick. 3 ½ xícara de servir cheques em menos de 100 calorias, o que lhe dá um monte de mordiscar quando você está no prazo e precisa de algo para displicentemente munch.

4. A Manteiga De Amêndoa
Alex Caspero, R. D., fundador de St. Louis receita saudável de recursos (Conhecimentos, recomenda lanches que são ricos em proteínas, porque eles são os mais satiating. Uma sugestão que ela faz é esconder porções individuais de manteiga de amêndoa em sua mesa e carregando ao longo de frutas para comer com ele. (Uma opção é Justin, o que faz com que pacotes individuais.) “A maçã ficar bom em sua mesa por um longo tempo”, diz ela.

5. Algas
Algas petiscos são um “muito bom e de baixa caloria opção”, diz Caspero. “De que é algo que vai ser uma boa alternativa para um chip.” Brooke Alpert, R. D., fundador da empresa de consultoria em nutrição B Nutritivos, que ecoa o sentimento: “Algas lanches são loucos baixa em calorias, mas gostoso e gratificante.”

6. Amêndoas e Pistácios
“Você tem que ter proteína para ajudar a satisfazer”, diz a especialista em nutrição Mitzi Dulan, R. D., destacando-se as amêndoas como uma ótima opção devido “a quantidade de proteína, bem como o de fibra e crunch.” Ela diz pistache também são uma boa, saborosa aposta, porque não têm mais energia para comer, o que pode reduzir o tamanho da porção.

7. Irregular
Você pode ser marcado a partir de enchimento até o posto de gasolina de grampos durante a infância viagens de estrada, mas a turquia irregular, que Kirkpatrick recomenda, está longe de parada de caminhões lanche. Ele é carregado com proteína e super enchimento. “Eu ainda tenho que encontrar pessoas que podem comer demais”, diz Alpert.

8. Torrado Grão-De-Bico
Wallington, Nova Jersey-com base nutricionista Samantha Pappas, R. D., sugere experientes torrado grão-de-bico—sejam eles caseiros ou comprados em pré-embalagens—como um lanche. “Eles dão a você que crunch, juntamente com a alta de proteína e de fibra que reduzir o apetite”, diz ela.

9. Frutas Secas
Crocante Verde faz pré-porções porções de sete variedades de congelamento de frutas secas é um excelente lanche quando você está em movimento, diz Pappas. “O único ingrediente é o fruto em si”, diz ela. “É quase como um fruto do chip, e eles são realmente leve e portátil.”

10. Squeeze De Bolsas De
Eles podem olhar como comida de bebê de longe, mas Chia Squeeze pacotes de Mamma Chia são nada. Pappas diz a 70 a 80 calorias de prateleira estável pacotes, que proporcionam um fruto e semente de chia puré, dê-lhe um “bom bocado de carboidratos e fibras e são realmente fácil de derrubar.”

Leave a Reply