10 Melhores De Fitness Alimentos Para As Mulheres

Abacates
O colesterol-reduzindo a gordura monoinsaturada nestes saúde verde bombas podem ajudar a manter seu corpo forte e livre de dor. Universidade de Buffalo, os pesquisadores descobriram que, competitivo, os corredores mulheres que comiam menos do que 20 por cento de gordura eram mais propensos a sofrer lesões do que aqueles que consumiram pelo menos 31 por cento. Peter J. Horvath, Ph. D., um professor da universidade, especula-se que o problema está ligado à extrema dietas de baixa gordura, que enfraquecem os músculos e articulações. “Algumas fatias de abacate por dia são uma ótima maneira de aumentar a gordura para as mulheres que são gordas tímido”, diz Leslie Bonci, R. D., diretor de nutrição esportiva da Universidade de Pittsburgh Medical Center.

Bananas
Graças ao bananas’ elevado teor em potássio, o peeling é uma rápida solução para esse ponto em seu lado. Enquanto que a falta de sódio é o principal culpado por trás cãibras musculares, estudos mostram que o potássio desempenha um papel de apoio: o que Você precisa para substituir as perdas de suor e com a ajuda de absorção de fluidos. Bananas também são embalados com energização de hidratos de carbono. Um tamanho médio de fruto tem 400 miligramas de potássio e, como muitos carboidratos (29 gramas) como duas fatias de todo-o pão de trigo.

Bagas
USDA pesquisadores recentemente colocado em frutas frescas em sua lista dos 20 alimentos mais ricos em antioxidantes. Apenas um punhado de mirtilos, framboesas ou amoras é uma excelente fonte de estes poderosos nutrientes, que protege os músculos contra os radicais livres, danos que podem ser causados pelo exercício. Loja para bagos para o tom da sua pele: quanto mais profunda a cor, o mais saudável é o fruto.

Cenouras
Feche seus olhos e eles quase gosto de crocante de caramelo. Cenouras pack carboidratos complexos que fornecem energia para os músculos e o potássio, para controlar a pressão arterial e contração muscular, diz Leslie Bo.

Cereais Integrais
Procurando algo para comer antes de ir para o ginásio? Raid seu cereal stash. O mais saudável marcas contêm resistência-dinamização de carboidratos complexos e de fortalecimento muscular de proteína. Sessenta minutos antes do treino, de combustível com um de 200 calorias lanche: ¾ xícara de cereal integral com 4 onças de livre de gordura do leite. “Quando você come alguma coisa antes de se exercitar, você tem mais energia, então você pode trabalhar mais difícil e talvez mais. E você vai ser menos propensos a comer demais depois”, diz Leslie Bonci, R. D.

Coxas De Frango
Economize em ferro e zinco, e a sua energia vai bandeira. Cozinhar até alguns suculento coxas de frango ou turquia baquetas é o melhor caminho para chegar a mais de ambos. “Escuro de carne de aves de capoeira, é significativamente mais baixa em gordura do que carne vermelha ainda tem todo o ferro, zinco, e vitaminas do complexo B que as mulheres precisam em suas dietas”, diz Seattle esportes nutricionista Susan Kleiner, Ph. D., autor de Poder Comer.

Hummus
Complexo de hidratos de carbono, proteínas e gorduras insaturadas—todos o direito de elementos de combustível de atividade encontram-se em um saudável pequeno de 70 calorias, 3 colheres de sopa de pacote. Além disso, hummus é muitas vezes feita com azeite de oliva, que contém ácido oleico, uma gordura que ajuda a inviabilizar o gene responsável por 20 a 30 por cento dos cancros da mama, de acordo com pesquisadores da Universidade de Northwestern.

Ovos
Não ignore a gema. Um ovo de um dia de suprimentos 215 miligramas de colesterol não é suficiente para empurrá-lo mais de 300 miligramas diários de colesterol limite recomendado pela Associação Americana do Coração. Além disso, a gema de ovo é uma boa fonte de ferro, e está carregado com a lecitina, que são essenciais para a saúde do cérebro, diz a nutricionista Susan Kleiner, Ph. D. o Que faz o poder do cérebro tem a ver com o exercício? Tente fazer uma saudação ao sol sem ele.

Leite Com Chocolate
Há mais de leite do que apenas o cálcio. Na verdade, é um maldito perto de alimento perfeito, dando-lhe muito do seu precioso energia, mantendo a sua contagem de calorias baixa, diz a nutricionista Susan Kleiner, Ph. D. O tipo de chocolate é carregado com cálcio, vitaminas e minerais, assim como as simples coisas, mas novos estudos confirmam que o leite com um toque de cacau é tão poderosa quanto comerciais de recuperação de bebidas no reabastecer e reparar músculos.

Salmão
Ótimo para a saúde do coração, mas aqui está uma pitada: Novos estudos estão sugerindo que as gorduras monoinsaturadas e de gorduras ômega-3 pode ajudar a diminuir a gordura abdominal. É muito cedo para entender o vínculo, mas “isso pode ser particularmente bom para as mulheres que trabalham para o tom de sua essência”, diz a nutricionista Susan Kleiner, Ph. D.

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