10 Metabolismo de sua categoria, Classificados de Acordo com Eficácia

Quando você estiver lutando para largar libras, você pode considerar a tentar qualquer coisa para tocha de calorias extras. E embora existam alguns embreagem formas de acelerar a sua gordura e queima de calorias, alguns são definitivamente melhores do que os outros. Para saber qual o aumento de metabolismo e métodos de um slam dunk-e quais são totalmente ignorável, pedimos a especialistas para classificar todas as estratégias que supostamente fazer o seu células de gordura chorar. Eis que.

(Olhando para um programa que vai ajudar você a conseguir uma barriga lisa—e mantê-lo dessa maneira? Com a Perder a Gordura da Barriga—Para Boas rotinas, você pode ver os resultados em pouco menos de duas semanas.)

10. A Vitamina B12

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As probabilidades são que você já ouviu falar de uma celebridade ou de adequação a porca tout o metabolismo e aumenta a energia de benefícios de B12, através de uma rapidinha injeção ou comprimido. Mas as únicas pessoas recebendo uma dose extra de energia são aqueles com uma verdadeira deficiência de B12 (diagnosticada através de um exame de sangue), e não há provas de que B12 tem o poder de acelerar o seu metabolismo, diz NYC-com base nutricionista Karen Ansel, R. D., Desde que o seu corpo elimina o excesso de B12, completando o que você não precisa, em primeiro lugar, é um desperdício de dinheiro.

9. Comer O Pequeno Almoço

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Este é um hábito saudável que nós stand by (ei, sem necessidade de cabide às 10 horas de reuniões), mas a investigação tem mostrado que não há nenhuma diferença nas taxas metabólicas entre aqueles que tomavam café da manhã todos os dias e aqueles que jejuam até o meio-dia. Embora algumas pesquisas mostram que o café da manhã comedores tendem a ser mais magros e saudáveis, os autores do estudo dizem que provavelmente porque eles são mais propensos a seguir outros de bem-estar recomendações de como se exercitar e comer direito.

8. Pequenas E Frequentes Refeições

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Apesar de o número de vezes que você já ouviu falar que a pastagem é a chave para uma rápida agitação metabolismo, não há prova científica de que ele funciona. Por exemplo, um BRITÂNICO estudo comparou o número de calorias queimadas em quem comia duas refeições por dia com aqueles que comeram cinco, e não encontraram diferença entre os grupos. O que disse, lanches saudáveis são nunca é uma má idéia, já que eles podem estabilizar seus níveis de açúcar no sangue, manter sua energia e evitar gorging na hora das refeições.

7. Red Hot Chili Peppers

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Eles não vão fazer muito sentado em cima de um queijo de pizza, no entanto, estudos mostram que o red hot chili peppers tem alguns queima de gordura potencial, graças a um antioxidante chamado capsaicina, diz Ansel. Um estudo no American Journal of Clinical Nutrition descobriu que os chili peppers pode aumentar a sua taxa metabólica de repouso por cerca de 50 calorias por dia. Apesar de que não é um aumento significativo, é definitivamente digno de uma desculpa para se entregar picante grub.

6. O Chá Verde

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Outro motivo para ir verde: Compostos chamados catequinas no chá verde pode ajudar você a queimar mais calorias e gordura, diz Ansel. Um estudo Japonês descobriu que duas a quatro xícaras diárias podem impulsionar o seu metabolismo por quatro por cento por algumas horas depois de consumir a bebida. Então, novamente, você está olhando para queimar até 50 calorias por dia, mas a maior perda de peso benefício do chá verde é que ele pode ajudar você a ficar cheio por mais tempo depois de uma refeição, diz Ansel. E, apesar dos recentes relatórios do verde-o chá relacionados com a doença, desde que você compre o seu sacos de chá nos estados unidos, você não deve enfrentar quaisquer complicações desagradáveis.

5. Produtos lácteos

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Trazer o leite e queijo: Mulheres que a carregou até leiteiras de três a quatro vezes um o dia perdido de 70% a mais de gordura corporal do que aqueles que se furtaram de laticínios, de acordo com um estudo publicado no American Society for Nutritional Sciences’ Journal of Nutrition. Mas como isso funciona exatamente? De laticínios, que é cheio de cálcio e gordura-queimadores como aminoácidos leucina, ajuda a manter a massa muscular magra, o que aumenta o seu metabolismo, diz Ansel.

4. A cafeína

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Você já agradeceu seu barista hoje? Estudos mostram que uma xícara de café-da-manhã pode dar o seu metabolismo um grave chute nas calças, diz NYC-com base nutricionista Lia Kaufman, R.D. isso porque a cafeína aumenta a sua frequência cardíaca e coloca o seu corpo em estado de alerta, para que o seu metabolismo começa a queimar calorias para atender a essas demandas de energia. Legal, hein? E beber em qualquer fonte de cafeína uma hora antes do seu treino tem sido mostrado para ajudar a você queimar cerca de 15 por cento mais calorias pós-suor de sessão que você faria de outra forma, de acordo com pesquisa publicada no International Journal of Sport Nutrition and Exercise Metabolism. Apesar de que é mais provável, devido a um aumento na sua taxa respiratória, ao invés de incluir um impulso para o seu metabolismo.

3. Proteína

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Parece que aqueles marcela gajos em muscle tees foram em alguma coisa. Alimentos ricos em proteínas e baixa em gordura, como peito de frango sem pele ou peixe, consomem muito mais energia para digerir do que os carboidratos ou gordura, diz Ansel. Assim você acaba queimando mais energia durante a digestão. Para utilizar esta fusão de queima de calorias de nutrientes, o objetivo é obter .5 1 grama de proteína por quilo de peso do corpo (que é cerca de 70 a 140 gramas por dia, para um de 140 libras mulher.) Bônus: Alta proteína alimentos também contêm aminoácidos que a massa muscular magra—o ultimate metabolismo booster—precisa crescer, mais eles mantê-lo cheio e satisfeito, diz Ansel.

2. Suspensão

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Apenas uma noite de sono ruim pode abrandar o seu metabolismo na manhã seguinte, reduzindo a energia que você gasta para tarefas como a respiração ou a digestão de até 20 por cento, de acordo com um estudo publicado na American Journal of Clinical Nutrition. No topo do que, perturbado shuteye sério pode jogar fora a fome hormônios leptina e grelina, o que significa que você vai ser anseio para que junk food, que você conhece e ama.

Além de dormir o suficiente, cochilando em uma fria sala podem ajudar você a aumentar a sua queima de calorias ainda mais. Um estudo publicado na revista Diabetes descobriu que aqueles que dormem em um 66-quarto grau queimado sete por cento mais calorias, ou 100 calorias a mais do prazo de 24 horas, do que aqueles que dormem em um grau 75-sala. Os autores do estudo acreditam que isso é causado pelo corpo dos participantes queima extra de energia para aumentar seu core temp de volta para cima para 98,6 graus.

1. Treinamento De Força

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Desde o bombeamento de ferro aumenta a queima de calorias por muito tempo depois de parar de trabalhar fora, de longe a melhor coisa que você pode fazer para o seu metabolismo, diz Kaufman. Eis como funciona: Quando você empurrar os seus músculos ao máximo, eles têm que trabalhar mais duro para reconstruir, o que queima mais calorias. Mas isso não significa que aqueles três libras halteres estão indo cortá-lo. De acordo com um estudo publicado no Journal of Translational Medicine, os que participaram em alta intensidade de treinamento de resistência, usando pesos pesados, durante curtos intervalos de aumento do seu metabolismo queima por 452 calorias (!) durante as próximas 24 horas. Enquanto aqueles que fizeram um tradicionais, de baixa intensidade de programa (com maior quantidade de repetições e pesos mais baixos) queimados apenas 98 calorias adicionais sobre o curso do dia. É oficial: o modo Besta pode ajudá-lo a obter o seu queimar.

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

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