10 Saudável-Comer Mitos Que Nutricionistas Quero que Você Pare de Acreditar Agora

,

Uma das piores coisas sobre a alimentação saudável é conflitante nutrição informações você pode encontrar flutuando. Um estudo diz que as gorduras aumentam o risco de doença—enquanto outras pesquisas sugere que é realmente diminui suas chances de contrair certas doenças. Ele pode ficar bastante confuso—é por isso que pedimos a vários nutricionistas para definir o recorde reta em alguns dos maiores saudável-comer mitos em torno. Você nunca vai cair para qualquer um desses whoppers novamente.

Mito: Frozen de Frutas e Vegetais São Menos Nutritivos do Que os Frescos

,

“Frutas e legumes congelados são em flash congelados horas depois de ser escolhido, fecho na maioria dos nutrientes”, diz Joy Bauer, M. S., R. D., a nutrição e especialista em saúde para a NBC TODAY Show e fundador da NourishSnacks. Ela recomenda a utilização de produtos frescos, quando você pode, mas mantendo um estoque de congelados produzir na mão para momentos em que você está em uma corrida ou você não pode comprar esse item fresco, porque não é da época.

MAIS: 7 Maneiras de Comer Mais Vegetais

Mito: Você Precisa Limpar ou Desintoxicação

,

“O corpo já faz isso para você”, diz Kristin Kirkpatrick, M. S., R. D., um wellness manager no Cleveland Clinic, Instituto de bem-estar. “Você não precisa comprar um suco ou pílula de realizar isso.”

MAIS:3 Comum de Desintoxicação Mitos

Mito: Você Tem que Contar Calorias para Perder Peso

,

“Consome 100 calorias” a pena de biscoitos, refrigerante, ou batatas fritas não é o mesmo que comer 100 calorias de legumes ou arroz integral”, diz Keri Glassman, R. D., uma Mulher Saúde do colaborador. “Eu digo a clientes para deixar de ser pego no número de calorias e, em vez disso, concentre-se onde você está recebendo.” Se você está consciente e consomem as vitaminas e minerais que seu corpo precisa, você vai ser capaz de cair libras, sem se tornar obsessivo sobre a contagem de calorias.

MAIS: 6 Maneiras de Perder Peso, Que não Envolvem a Contagem de Calorias

Mito: Um Tipo de Dieta é Melhor do Que os Outros

,

“A realidade é que todos nós somos indivíduos com necessidades especiais, o que ela gosta/não gosta, e intolerâncias”, diz Katie Cavuto, M. S., R. D., o nutricionista para os Phillies e Panfletos. “Temos que tirar um tempo para ouvir nosso corpo precisa para realmente determinar o que funciona para cada um de nós.”

MAIS:o consumo Consciente: Clean (Backup) do Seu Prato

Mito: Comer Gordura, vai Fazer Você Gordura

,

“De acordo com abundantes quantidades de pesquisa, o oposto é verdadeiro”, diz Kirkpatrick. Concedido, qual o tipo de gordura que você está comendo, faz uma grande diferença. “Opte por gorduras saudáveis, que promovam a saúde cardiovascular—mono-insaturados e ácidos graxos essenciais”, sugere Glassman. Descubra quanto de cada tipo de gordura que você deve consumir.

Mito: Um Suco de Limpar é uma Ótima Maneira de Alavancar o Seu Metabolismo

,

“Enquanto o sumo é ótimo, porque você está recebendo um monte de vitaminas e minerais, mais comercial, os sucos são nulas de proteína”, diz Bauer. “Você precisa de proteínas para acelerar o metabolismo e ajuda constante de açúcar no sangue.” Se você realmente ama a suco, apenas fazê-lo para uma refeição por dia—e certifique-se adicionar uma colher de iogurte grego ou pó de proteína para a sua bebida. E se você não ama a seguir uma dieta líquida, definitivamente não sente como você tem que suco.

MAIS:Como um Suco de Frutas Limpar Afeta O Corpo

O mito de que os Ovos fazem mal para Você

,

“Tenho muitos clientes vêm a mim que são ovo-fóbica”, diz Brooke Alpert, M. S., R. D., fundador do B Nutritivos. Na realidade, os ovos são embalados com nutrientes; há seis gramas de proteína e de cinco gramas de gordura em cada um. “A combinação da gordura e da proteína promove a sensação de saciedade”, diz Michelle Davenport, Ph. D., R. D., Vale do Silício nutricionista. E, definitivamente, não jogue fora a gema. “Ele é cheio de ácidos graxos essenciais, como o DHA (para a saúde do cérebro!) e o ácido araquidônico”, diz Davenport.

Saiba como escalfar um ovo perfeitamente de cada vez:

Mito: Comer Depois de 6 p.m. Faz Com Que O Ganho De Peso

,

“Não importa o quão tarde você come, mas sim o que você come”, diz Keri Gans, R. D., autor de Tele Pequena Mudança de Dieta. “Se você comer mais calorias do que seu corpo precisa, você vai ganhar peso, mesmo se o jantar foi às 5 p.m. O problema é que a maioria das pessoas que comer tarde da noite sem vento e até demais.”

MAIS:52 Saudável Versões de Clássicos da Tarde-lanche da Noite

Mito: É Importante Comer Várias Pequenas Refeições a Cada Dia

,

Mitzi Dulan, R. D., autor de O Pinterest Dieta, recomenda metendo com três refeições por dia e um lanche. Por quê? “Comer cinco a seis pequenas refeições pode levar a insatisfatória refeições”, diz ela. Também, quando parece que você nunca parar de comer, é fácil ter muitas calorias.

Mito: Baixo – ou Nenhum-Carb Dietas São Boas para Você

,

“O seu cérebro precisa de carboidratos para funcionar”, diz Glassman. Concedido, o seu cérebro não precisa de carboidratos refinados, como pão branco, massas, doces e biscoitos. As melhores fontes de carboidratos saudáveis são grãos integrais, legumes, e frutas. “O que importa é onde você começa o seu carboidratos”, diz Glassman.

Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

Leave a Reply